Categoria ‘Vídeos’

PostHeaderIcon Desenho animado de coletaneas do Picapau

O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo.

O Pica-Pau foi o primeiro desenho animado a ser exibido na TV brasileira, na extinta TV Tupi, um dia após a sua inauguração, em 19 de setembro de 1950. Nas tirinhas de histórias em quadrinhos publicadas em jornais da época, o Pica-Pau era chamado de Berimbau.

PostHeaderIcon Desenho animado muito engraçado sobre animais inflados

PostHeaderIcon Desenho animado “O Urso do Cabelo Duro”

O Urso do Cabelo Duro – Bridal Boo Boo (Dublagem Clássica)

O Urso do Cabelo Duro foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1971 pelo canal CBS. A serie teve ao todo 16 episódios.

A série apresentava três adoráveis ursos — Cabeludo (Hair Bear), que fala rápido; Enrolado (Bubi Bear), que fala de forma confusa; e Quadrado (Square Bear), que fala devagar — que estão sempre tramando um jeito de escapar do Zoológico das Maravilhas (Wonderland Zoo).